Latest Entries »

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Arigatou!

É pessoal, parece que eu(Sussumu) me dispeço do trabalho proposto pelo professor Salomão, o cara da camisa que combina com os seus All-Stars :P

Gostei muito da experiência, quero dizer, se o Lucas não fosse minha dupla eu ficaria mais feliz...heiuWHEuiAHea, brincadeirinha xD (não delete meu post Lucas). Deu pra aprender bastante, porque tínhamos que no mínimo trazer para o blog os pontos importantes que o professor abordava em sala de aula.

Quem sabe eu não faça outro blog com muito mais conteúdo e mais voltado a minha área que é animação.

Agradeço à "todos" que visitaram nosso  blog...

Hmm...ta bem. Valeu Salomão! eiuwaHeuiWAHeuiAHWe

Agente se vê pelos corredores da UFSC.

Arigatou Gozaimashita!

0 comentários:

Postar um comentário