Latest Entries »

terça-feira, 6 de julho de 2010

Trabalho do Curso de Design de Animação - 5, frustração.

Oi.
Hoje teve as apresentações do trabalhos relacionados aos países, e o meu país foi o México.

Tentei(Sussumu)fazer uma coisa bem elaborada, um vídeo curto que reforçasse o conteúdo apresentado no ppt.
Mas por quê a frustração? Pelo fato do meu grupo ter pego muito conteúdo interessante e EU, na hora da apresentação, apresentar do pior jeito possivel!

Travando, gaguejando e com um enorme problema de dicção não consegui passsar o conteúdo pra ninguém. Sendo assim o video não têve o efeito desejado, pelo fato de ele ser mais um video de revisão....mas revisão do quê se eu não consegui apresentar direito?!

Agradeço o Abreu por apresentar de forma mais decente que eu, e não tornar a apresentação pior.

Ps: Indignado também por eu caprichar na abertura e lá na hora ninguém reparou porque o PC começou a travar...legal! Hoje foi meu dia de sorte...

Bom...aqui vai o vídeo pra quem quiser ver com mais calma...

0 comentários:

Postar um comentário